quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Hoje me surpreendi com um telefonema. Foi meu velho amigo, chamando. Ele falava sobre a vida ou coisa qualquer. Em um segundo me falava tanta coisa que nem consigo me lembrar. Perguntou-me sobre o bem ou o mal. Senti saudades, eu vou comprometer a aparecer.
Hoje eu conversei e me esbanjei. Tomei aulas de simbolismo e aulas de imperialismo. Conversei sobre gregos e troianos. Não posso mais me expressar agora, pelo simples fato de sofrer com a demora. Meu teclado é errado, pode ser porque ele vem la do outro lado. Por isso tudo eu sinto. Viva ao meu velho amigo.
Quero que todos ouçam, entendam ou pensam! Como diria o velho e bom Raul:
"Faça, Fuce, Force Mas! Não fique na fossa. Não chore na porta... Derrube essa porta. Que essa chave é torta... -Os meus fantasmas são incríveis, fantásticos, extraordinários. Se fantasiam de Al Capone nas noites que tenho medo. De gangsters. Abusam de minha tendência mística sempre que possíve. Os meus fantasmas tornaram minha solidão em vício e minha solução em Status Quo. Ai! Meu Deus do Céu!. Feliz por saber que só sei, que não sei. Que quem sabe não fala, não diz. Vida, alguma coisa acontece. Morte, alguma coisa pode acontecer. Que o mel é doce é coisa que eu me nego afirmar, mas que parece doce isso eu afirmo plenamente".
Pensem nisso, hoje e amanhã, pq o ontem já passou. Aproveitem enquanto a Terra não pára!

3 comentários:

  1. Alfred me fala de onde veio tanta inspiração?
    Perfeito oh sábio gurú.
    esta é a evolução da espécie.



    mt bom

    ResponderExcluir
  2. Souza meu amigo. Minha inspiração vem do nada, ou melhor, de tudo, de todos os momentos que se enquadram como peças de um quebra cabeça de mil peças. Vem de um quarto que vivia bagunçado, de um guarda roupa escrito (muitas vezes com observações valiosas dos amigos), vem do convívio com os outros,vem da cerveja, vem do banco do bar, vem de Bah ou de Alá, vem da conversa amiga. A idéia vem, aparece! Uma hora ela chega! Ela chega pra mim, pra você e pra todo mundo. Só não pode deixar ela chegar e ir embora. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, entrei aqui do nada! Li e me encantei! Nunca deixe a inspiração chegar e ir embora... nós merecemos ler coisas assim! Bjs Eliane

    ResponderExcluir