segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meu partido é: MONA-BOM


Saia do meu caminho. Eu prefiro andar sozinho. Deixem que eu decida a minha vida. Não preciso que me digam. De que lado nasce o sol. Porque bate lá meu coração. Sonho e escrevo em letras grandes,de novo! Pelos muros do país. João! O tempo. Andou mexendo com a gente Sim! John! Eu não esqueço. A felicidade é uma arma quente... (Belchior)

A simplicidade e a profundidade das letras do Belchior são de impressionar. Em um país onde se valoriza o funk, o sertanejo ou o axé; personagens ímpares da música brasileira são deixados de lado. Vamos provocar um Movimento Nacional da Boa Música. Eu chamarei de MONA-BOM. Daqui pra frente dedicarei somente e exclusivamente à MONA-BOM. Sou partidário doente, mais extremista que o Hamas, mais fanático do que o IRA, mais idealizador que o ETA. Mas é obvio que não usarei a violência, usarei as letras das músicas, e farei com que todos sejam partidários do MONA-BOM. Viva o MONA – BOM, Pelo menos enquanto a Terra não pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário