segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu matei o presidente.


Eu matei o presidente. Pronto está resolvido. O presidente está morto. Depois disto é só chamar a imprensa. Hahahahahahhaha! Saiu na primeira página do jornal, saiu no jornal nacional, eu matei o presidente.
Essa é nossa imprensa, pobre coitada, acredita em tudo. Acredita em duende, acredita em coelhinho da Páscoa, acredita sim! Acreditou naquela branquela brasileira na suíça, por que não vai acreditar em mim! Até o Lula acreditou na brasileira maluca, falou em dar apoio e tudo mais. Acho q foi por isso que eu matei o presidente. Se você não acreditar em mim, liga pra ver o jornal, compra na banca, será que nele você acredita?
O brasileiro acredita na imprensa, que acredita na mentira.
O brasileiro acredita no Lula que acredita na imprensa.
O brasileiro acredita no Brasil que é uma mentira.
Nem toda unanimidade é honesta, nem tudo na imprensa é mentira.
Ser Honesto é buscar a verdade, acreditar em tudo é buscar a mentira.
Busque sua verdade, dentro da realidade, enquanto a Terra não pára!!

Um comentário:

  1. A imprensa, sensacionalista...
    O senado, corrupto...
    O presidente, ícone...(acho que isso resume bem o comentário.)
    O povo tolo....
    Patologias de um país subdesenvolvido acreditado no desenvolvimento que é apenas uma ilusão.
    Tudo bem, não diremos ilusão.. O que diremos então...
    Pátria amada, idolatrada.......

    Um teatro.

    “... Hoje eu to feliz.. matei o presidente...”, “...eu to feliz de mais e fui comemorar, a multidão me viu e começou a festejar...”.
    Música da década passada de um artista pensador, que até hoje se encaixa no perfil do brasileiro.

    ResponderExcluir