quinta-feira, 18 de junho de 2009

A respiração hoje está mais difícil, o ar não está chegando ao pulmão com a facilidade habitual; não sei o que pode ser! Mas isso também não me preocupa, tenho outras situações para pensar. O dia passou como um tiro a jato, quando observei, a noite caia e a TV falava sozinha, a vontade de entender sobre temas que até seis meses atrás eram totalmente desconhecidos, agora era fundamental para o próximo dia. Tenho outras funções para cumprir em pouco mais de 24 horas, mas é assim mesmo. Se eu sou assim, nada de anormal vejo nessa história. Existem dias que poderiam ter mais horas do que as horas que lhe foram dadas. A manipulação em certas situações não me foi revogada. Hoje estou em casa, mesmo sem querer. Acho que minha respiração não vai melhorar por hoje, é melhor continuar a deitar, ler e aprender. Nada pode parar, pelo menos enquanto a terra não pára.
------------XX------------------XX----------------XX------------------
Essas reflexões, muitas vezes incoerentes para os outros, me faz bem. Nem sempre pelo simples fato de repensar nas ações, mas na maioria das vezes por ver e sentir que um momento de auto reflexão me fortalece. Uns gostam de refletir num divã, outros nunca gostam de uma pausa para se ver e se entender; eu gosto da viagem sem fim, do pulo no infinito. Isso me faz tão bem, me revigora e me alimenta. Acho que daqui a pouco respiro melhor.

Um comentário:

  1. Respiramos melhor quando podemos compartilhar numa nova mesa de cerveja novos assuntos com velhos amigos... Só não pegue o copo errado! ahuhauha A gripe do porco ta aí!!!

    ResponderExcluir