quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu sou Eu

Hoje eu acordei mais tarde, e quase desisti de levantar. Parei e pensei no sol nascendo, imaginei o pio da andorinha no telhado, pensei na primavera, mas era inverno; a campainha tocou e ouvi um grito da vizinha chamando. Isso tudo me fez pensar no cotidiano e na simplicidade da vida. Pensei em mim, pensei na minha cidade, pensei nesse amor incondicional de tentar mostrar a virtude do bem.

Chega disso, estou indo longe de mais, minha habilidade de escritor termina quando acordo e vejo que Eu sou Eu e nicori é o diabo. Como dizia e cantava o velho e bom Raul:

Eu sou eu, nicuri é o diabo.
Eu sou eu, nicuri é o diabo
Eu sou eu, nicuri é o diabo
Eu sei quem sou. E por onde vou.
Eu sei quem sou. E por onde estou.
Eu agüento a barra. Limpa ou da Tijuca.
Se vou lá no fundo. Fundo a minha cuca.
Cucaracha cha-cha-cha-cha.
Mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário