segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Que música é essa?


Se isso é o final dos tempos, ainda não sei. Mas que estamos andando em passos largos para o abismo, isso eu tenho certeza. Não quero saber de musiquinha de meia tigela, eu quero é meu velho e bom rock’roll. Não quero mais andar pelas ruas e escutar sons indecifráveis em carros com porta malas abertos. Não quero saber dessas músicas que hipnotizam pessoas, transformando-as em zumbis rebolantes, querendo cada vez mais agregar pessoas a esses estilos musicais deploráveis. Salve-me dessa, não caio nessa rede mafiosa e depressiva, eu não quero nem chegar perto. Odeio música ruim, odeio funk, odeio sertanajo, esse modismo que não acaba. Meu Deus, por que me deste essa cruz pra carregar, podia ter me dado outra coisa, menos o axé pra escutar. Cadê você Raul? Ressuscita! Pelo menos para mostrar a essas pessoas o que é uma música com ironia e inteligência. Volta somente uma semana Cazuza! Ensina ao Brasil qual é sua cara. Renato Russo, por favor! Cante para o caboclo o seu faroeste, e mostre a todos o que o sertanejo não sabe mostrar. A minha esperança nunca morre. E eu sei que isso vai mudar, mas tá demorando pra caramba. Graças a Deus como já dizia Cazuza, o tempo não pára. E para não esquecer Raulzito, quem vai ficar, quem vai partir? Dessa eu vou partir, enquanto a terra não pára.

Um comentário:

  1. Amei meu amor...As futilidades musicais rondam mas não pegam os mais cultos da legião da boa música! Adoro ler seus pensamentos...Te amo!! Chris

    ResponderExcluir