terça-feira, 4 de novembro de 2008

Escolha sua escolha


Se o tempo não pára, as eleições já passaram e o caminho a ser trilhado continua. Por aqui tudo certo. A consciência parece estar no lugar de destaque, mas como mídia é a mídia, temos que agüentar uma repercussão que não acho necessária. Ter que escolher entre um tal de Obama e tal de McCain, parece ser tortura midiana, infelizmente ou felizmente minha escolha já foi feita, certa ou errada a minha escolha faz parte do meu cotidiano. Ver TV é um prazer, desde que não me venha com a globalização em pauta, trazer o preto e o branco, o bonzinho e o malvado, o certo e o errado, isso não me faz bem. Isso cansa, maltrata meu cérebro, enjoa. O que me mostram pela mídia é um lado, somente o lado que convém. Não tenho o respaldo necessário para fazer a escolha e na verdade nem tenho que fazer a escolha, minha escolha já foi sacramentada e sabe qual foi a escolha que eu fiz? Foi a escolha da honestidade, da verdade, a escolha do certo, não a escolha da dúvida, a escolha do claro, eu fujo do nebuloso, minha escolha é da esperança, fiz a escolha da verdade. Não me venha com burrices precepiais, não venham com frases prontas, não quero jóias, não quero tininos, não quero nada. Eu fiz a escolha, minha escolha é somente minha. Vou esperar. Enquanto isso, a terra não pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário