domingo, 12 de outubro de 2008


Se domingo é o começo ou o fim ainda não sei. Só sei que será o meu primeiro dia nesse tal de blog. Primeiro passo que eu segui foi saber o que era blog e me deparei com uma denominação extraodinária para essa palavra que soava quase como um alien na minha cabeça. Na minha pesquisa superficial pelo significado, identifiquei o sinônimo de blog, era tão profundo que eu parei, parei e de repente desanimei de continuar a pesquisar, simplesmente porque não me interessa saber o que é blog. Sabe por quê? Porque blog era tudo isso que eu estava fazendo, escrevendo um texto sem saber pra quem ou por que. Viva o blog, ou melhor, viva o weblog, viva a minha ignorância, viva todos que tem blog, viva também os que não têm. Viva, viva, viva. Enquanto isso a terra não pára!

Um comentário: